Unhas

Unhas de porcelana em Goiânia: onde fazer, quanto custa, vale a pena?

A novela com as minhas unhas vocês já conhecem: roía quando criança e adolescente, deixava crescer, mas logo quebravam, tentava de tudo e nada adiantava. (Quem não souber, pode conferir aqui também.) Já tentei usar unhas autocolantes e autoadesivas, postiças com superbonder, acrigel e tudo mais que vocês imaginarem. Nenhum tipo funcionava e eu tinha que continuar com as garrinhas pequenas e sem graça. Até que descobri um tipo perfeito pra mim e hoje vim contar tudo sobre unhas de porcelana em Goiânia: onde fazer, quanto custa e se vale a pena.

unhas-de-porcelana-onde-fazer-em-goiania-como-fazer-quanto-custa-vale-a-pena-3

Minhas unhas naturais, frágeis e curtinhas. 

Quando decidi que queria aumentar minhas unhas, fiquei em dúvida sobre as de gel e as de porcelana. Algumas pessoas defendiam uma e falavam mal da outra, diziam que eu ia destruir minhas unhas naturais e que não ia valer a pena de jeito nenhum. Então, visitei o Su Beauty, meu salão de confiança, pra saber a opinião de uma especialista.

Como funciona?

Batendo um papo com a Carolaine, descobri que as unhas de porcelana são menos agressivas que as de gel, especialmente na hora de tirar. Além disso, elas ficam mais naturais porque a profissional modela uma a uma artesanalmente, até ficar certinha com o formato das unhas naturais e dos dedos. As unhas de porcelana também são mais resistentes, não descolam e só quebram se você bater em algum lugar com força. Com elas, o esmalte dura até 15 dias intacto e a manutenção deve ser feita a cada 30 dias, que é o período que sua unha cresce e a porcelana vai sendo empurrada. Por isso, para um bom resultado, a profissional corta nossas unhas bem curtinhas, assim elas não aparecem na parte de trás da porcelana e a manutenção pode ser feita com um maior intervalo de tempo. Para fazer, demora de 2 a 2 horas e meia, tempo em que será colocada a postiça fininha, depois coberta com o pozinho de porcelana e lixada até ficar o mais próximo possível do natural.

unhas-de-porcelana-onde-fazer-em-goiania-como-fazer-quanto-custa-vale-a-pena-1unhas-de-porcelana-onde-fazer-em-goiania-como-fazer-quanto-custa-vale-a-pena-5

Quanto custa e onde fazer?

Eu fiz no Su Beauty do Setor Oeste e o resultado foi ainda melhor do que eu esperava! Quem me atendeu foi a Carolaine, super detalhista e caprichosa. O salão fica na Rua 22, nº 395, Setor Oeste (tem um placa escrito Su Beauty Noivas). Dá para agendar horário pelo telefone (62) 3086-0700, pelo Whatsapp (62) 98469-0453 e pelo aplicativo do Su Beauty, disponível para IOS e Android. O valor é R$ 210 com unhas de porcelana + cutícula + esmaltação. E a manutenção é R$ 105, com unhas feitas e esmaltadas também.

Vale a pena?

Pra mim valeu MUITO! As unhas de porcelana não danificam a unha natural, podem ser limpas com acetona, lixadas e esmaltadas tranquilamente em casa, demoram pra dar manutenção e duram uma vida com o esmalte. Estou muito apaixonada. Só quero lembrar que não é bom tentar retirar a porcelana sozinha. O ideal é deixar as unhas naturais crescerem e ir lixando, até a porcelana sair completamente. É igual cabelo pintado, quando a gente quer que fique natural de novo, que vai deixando a raiz crescer e cortando as pontas, hehe.

unhas-de-porcelana-onde-fazer-em-goiania-como-fazer-quanto-custa-vale-a-pena-4

Com elas, estou me sentindo muito mais feminina e confiante. Quero usar pra sempre! Ah, quando forem fazer no Su Beauty, não esqueçam de falar pra Carolaine que eu indiquei. Quem sabe a gente até se encontra por lá, né? Beijos, Ka. ♥

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

dois + quatro =