Cabelos

Resenha: Shampoo a Seco Aspa Cosméticos

Uma coisa que sempre me incomodou na hora de lavar o cabelo a seco com produtinhos em spray é o perfume, muitas vezes forte e adocicado, que fica no cabelo após a aplicação. Sei que às vezes é legal ter um cheirinho quando tiramos a oleosidade, especialmente nos dias mais quentes, mas tem aqueles momentos em que só queremos limpar mesmo, sem precisar virar um vidrinho de aroma ambulante, né? Essa foi uma das coisas que me chamou a atenção quando vi esse shampoo a seco Aspa Cosméticos. Além de prometer limpar, refrescar e tirar a oleosidade excessiva, ele é totalmente sem perfume. Na ansiedade de testar, já coloquei o bendito em ação e vim contar pra vocês minhas impressões em uma resenha sobre ele. Vem comigo!

resenha-shampoo-a-seco-aspa-cosmeticos-3

Ao aplicar o shampoo a seco na raiz, senti que ele fica beeeeem mais branquinho do que eu esperava, chegando a parecer que eu estava velhinha, haha. Sacudi um pouco os fios, mas mesmo assim a cor estava estranha, então fui buscar um “modo de usar” para ver o que eu estava fazendo errado.

Instruções: “Não use em cabelos molhados nem úmidos. AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a sujidade. Limpe sua escova à medida que a utiliza.”

resenha-shampoo-a-seco-aspa-cosmeticos-1

Ahhhh, então era isso! Além de aplicar e passar os dedos, é preciso escovar os cabelos para que a sujeira saia junto com os resíduos do produto e, ainda, passar uma toalha para tirar o excesso, como se tivesse lavado mesmo os fios. Isso é maravilhoso, pois o produto não fica lá acumulado, mas ele sai com a oleosidade, deixando os fios limpinhos.

Na foto abaixo, mostro o antes e o depois. Na segunda foto, tem um resquício de produto branquinho nos fios, na parte que eu ainda não havia escovado, nem “enxugado”. Mas já deu pra perceber que os cabelos ganharam mais volume, brilho e vida, né? Gostei bastante do resultado.

resenha-shampoo-a-seco-aspa-cosmeticos-antes-e-depois

De um modo geral, a principal diferença entre o shampoo a seco Aspa e os concorrentes é a limpeza mais profunda e a ausência de perfume. Esses dois aspectos me ganharam de primeira. O único ponto negativo foi esse excesso que fica nos fios, deixando tudo branquinho, mas depois é só remover com escova e toalha, que tá tudo bem. Então, eu super indico.

Mas, me contem, vocês já testaram os produtos dessa marca? O que acharam? Aqui em Goiás, vocês encontram no Shopping dos Cosméticos. Beijos, Ka. ♥

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

onze − 7 =