Maquiagem

Resenha: Roxuva, batom mate veludo da Quem disse, Berenice?

Essa semana uma das meninas que trabalham comigo chegou na agência com um batom M-A-R-A-V-L-H-O-S-O e eu me apaixonei logo de cara. Perguntei qual era, imaginando ser daqueles mega caros do tipo nunca-poderei-ter, mas me surpreendi com a resposta: era o Roxuva da Quem disse, Berenice?.

Como a gente foi almoçar no shopping nesse dia, aproveitei para passar na loja e comprar o bendito, que saiu por R$ 27,90. Sinceramente, não sou muito de comprar produtos de maquiagem, e sempre invisto nos mais baratinhos, e posso dizer que esse aqui valeu a pena porque a qualidade é muito  boa, assim como todos os produtos da marca. ?

resenha-roxuva-batom-mate veludo-quem disse-berenice (5) resenha-roxuva-batom-mate veludo-quem disse-berenice (4) resenha-roxuva-batom-mate veludo-quem disse-berenice (3)

O Roxuva faz parte da linha Mate Veludo, tem proteção UVB de FPS 12 e vem numa embalagem de 3,8g. O roxo dele é bem forte, ainda mais pra mim que sou branquinha, e ainda tem umas partículas de brilho azuladas que deixam a cor perfeita!

A durabilidade é muito boa e ele fica sequinho na boca, mas sem aquele aspecto duro e ressecado, sabem?  A cor fica mais forte a cada camada, então se quiser algo mais discreto, é bom aplicar com um pincel. #ficaadica

resenha-roxuva-batom-mate veludo-quem disse-berenice (2) resenha-roxuva-batom-mate veludo-quem disse-berenice (1)

Então, gostaram do batom? Eu tô apaixonada e já quero todos os outros da coleção! Beijinhos. ?

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

4 + 17 =