Eventos e Novidades

Normalidade Incomum na Folha Universal

Toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso Deus! A cada dia tenho mais provas de como Ele cuida e luta pelos Seus, sendo fiel e fazendo a diferença. Depois que me lancei de verdade e passei a viver uma vida de sacrifício, pautada na fé, tenho visto as grandezas de Deus na minha vida, e uma delas é o Normalidade Incomum na Folha Universal, não com uma nota, mas na matéria de capa!

normalidade-incomum-na-folha-universal-blog-evangelico-goiania-8

Há algumas semanas, quando ligaram para me entrevistar, não estava acreditando que era verdade, de tão maravilhoso. Até sexta, quando uma amiga me mandou uma foto, eu ainda não sabia se aquilo de fato podia acontecer. Mas, quando vi, nem tenho palavras para expressar a gratidão que senti em saber que Deus tem olhado para mim.

A matéria é sobre “Jovens que fazem a diferença” e contou um pouquinho da história de 5 jovens, incluindo a mim. ♥ Na minha parte, a Rê (jornalista da Folha Universal) falou sobre a trajetória do blog, meu trabalho e dicas para as coisas darem certo.

normalidade-incomum-na-folha-universal-blog-evangelico-goiania-9normalidade-incomum-na-folha-universal-blog-evangelico-goiania-11normalidade-incomum-na-folha-universal-blog-evangelico-goiania-10normalidade-incomum-na-folha-universal-blog-evangelico-goiania-redes-sociais-4normalidade-incomum-na-folha-universal_leitoras_-blog-evangelico-goiania-4

Janaina Oliveira ♥ Beatriz Clara ♥ Camila e Sâmila ♥ Danielly 

Fiquei extremamente feliz em ver a repercussão da matéria, que foi compartilhada por amigos, que tiraram fotos com o jornal e publicaram nas redes sociais. Essa alegria veio na hora certa, pra me ajudar a ser forte nesse momento de tristeza com o sumiço dos meus filhos. Como eu disse nesse post, Deus está no controle de tudo e tenho certeza que Ele fará o melhor pra mim, então vou esperar na fé. Enquanto isso, vou vivendo essa alegria de ter o meu trabalho reconhecido e poder glorificar a Deus pelo meu testemunho. É só o começo da minha vitória, em nome de Jesus.

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

dezessete − oito =