Looks

Look com Melissa Slide e Body de Veludo

Quem disse que não dá para usar saia midi sem salto? Além das produções combinando essa peça com sapatilhas e tênis, estou apaixonada por looks com saia e rasteiras ou chinelos. E como sei que muitos de vocês ficam em dúvida sobre como usar, trouxe hoje uma combinação de saia midi listrada + body de veludo + Melissa Slide. Vamos ver no que deu?

Saia Midi Listrada: Romwe
Body de Veludo: Romwe
Brincos de Coração: Romwe
Melissa Slide Preta: Tranzação

Quando vi esse body, me apaixonei pela cor, mas fiquei pensando em como usar porque não gosto de decotes. Coloquei uma sobreposição com camiseta branca (que deu muito certo #ficaadica), mas acabei combinando com um top preto de renda, que deu um efeito legal em conjunto com a saia. Aliás, que saia linda! Ela tem um tecido bem macio e confortável e vem mais comprida do que isso (cortei mais de um palmo), então fica legal para mulheres mais altas também. A Melissa Slide é aquele modelo que muita gente torce o nariz, mas é só colocar no pé para se apaixonar. Super estilosa e confortável! E, por último, os brincos, que já havia mostrado nesse look, e que amooo!

Como já comentei aqui váááárias vezes, a Romwe é uma das minhas lojas favoritas para comprar na China, tanto que o look de hoje é todinho de lá. As peças tem qualidade, seguem as últimas tendências de moda, os preços são mara e o site, super confiável. É comprar uma vez e viciar!

Apesar de bem diferente, espero que tenham gostado do look. Logo logo trago algumas produções mais românticas para quem gosta desse estilo, combinado? Beijinhos pra vocês, Ka. <3

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest
Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

quinze + 1 =