Looks

Look com calça cropped flare e oxford metalizado

Huuuumm, que cheirinho delicioso! Enquanto escrevo pra vocês, deixei um bolo de coco assando no forno para o café da manhã. Quem também ama? Essa sensação boa de preparar com as próprias mãos algo que a gente gosta é a mesma que sinto quando resolvo ousar em algo e dá certo. Como no look de hoje.

Quando vi esse oxford metalizado com salto branco tratorado, já sabia que não podia usar em uma produção comum. Eu precisaria de criatividade e ousadia, mas sem deixar o look estranho. Eu queria algo prático e bonito, mas que demonstrasse personalidade.

Para isso, escolhi uma calça estilosa, que está suuper em alta: a cropped flare. Complementei com uma sobreposição de blusa soltinha e camiseta branca, bijuterias com pedras e um óculos da Polaroid com lentes cor-de-rosa. O resultado foi um look simples, porém único, para uma mulher independente, mas que não abre mão do conforto.

Oxford Metalizado com Salto Tratorado: Petite Jolie.
Bolsa Mini Heart Bag: Petite Jolie.
Camiseta: C&A.
Blusa com babados: região da 44.
Calça Jeans Cropped Flare: Clarifay.
Óculos Polaroid by Óticas Diniz.
Brincos e Pulseira: Labradorite Magic.

Ah, é importante comentar o quanto esse oxford Petite Jolie é confortável! Suuuper macio e não machuca nadinha, nem no meu calcanhar (quase todo sapato corta devido ao formato do meu pé, mas esse não). Virou meu queridinho e, além do jeans, também uso com saia, vestido e fica lindo!

Os óculos Polaroid desde que chegaram não tiro mais! Já deixei até no carro para usar todos os dias. O modelo encaixou direitinho no meu rosto, mesmo sendo oval e pequeno, e a cor deixa qualquer look mais estiloso. Amei!

Já os brincos e a pulseira Labradorite, pirei com a qualidade de cada detalhezinho. São muito bem feitos e as pedras tem um brilho sem igual. Já quero colares e anéis pra combinar.

Agora, me deixem ir que preciso tirar o bolo do forno. Espero que tenham gostado da produção. Beijos, Ka. <3

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest
Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

13 − três =