Beleza

Lancôme Love Your Age: Por que eu amo a minha idade?

A mulher madura sente prazer em envelhecer“. Li essa frase uma vez no livro Mulher V, da dona Cristiane Cardoso e penso nela sempre que sinto vontade de reclamar de uma ruguinha ou da idade que vem chegando. Ela me faz lembrar de todas as coisas que já passei e que me tornaram a mulher que sou hoje, muito mais forte, experiente e madura do que há alguns anos atrás. Então, quando a Lancôme me convidou para ser um dos rostos da campanha Love Your Age no Brasil, percebi que tinha tudo a ver comigo!

A campanha traz o conceito de “Nunca é cedo demais e nem tarde demais para ser tudo o que você pode ser“, mostrando as embaixadoras que conquistaram grandes coisas em diferentes idades: Kate Winslet, que aos 22 anos estrelou um dos filmes de maior sucesso no mundo; Penélope Cruz, que aos 40 anos foi eleita a mulher mais desejada do mundo; Lupita Nyong’o, que aos 31 anos ganhou um Oscar em seu primeiro filme de Hollywood e Lily Collins, que aos 25 anos tornou se embaixadora na luta global contra o bullying. Ela me faz lembrar de tudo o que conquistei nesses 23 anos e também pensar que ainda tenho muito tempo a frente, para realizar todos os meus sonhos, mesmo começando a envelhecer.

Os produtos que estrelam a campanha são os  bests sellers de skincare, Visionnaire, Génifique e Rénergie, com destaque para o Génifique Advanced Sérum, um verdadeiro ativador da juventude, que repara e ativa os 10 sinais da juventude: linhas de expressão, rugas densas, brilho, clareza, uniformidade da pele, textura, elasticidade, tonicidade, firmeza e contorno. O produto funciona tão bem que já conquistou mais de 150 prêmios no mundo!

Recebi, além dele, o Visionnaire Creme Jour, o primeiro creme corretor avançado que vai ao encontro de todas as características de uma pele perfeita, corrigindo todos os tipos de rugas profundas e resistentes e a perda de preenchimento. Ele repara a pele até o nível mais profundo, proporcionando maciez, suavização e textura sem igual.

E também o Visionnaire Nuit Beauty Sleep Perfector, um cuidado de beleza que funciona durante a noite, suavizando imperfeições, deixando a pele mais macia e nutrida, revitalizando a luminosidade da pele e potencializando sua elasticidade, além de garantir um efeito de preenchimento.

Mas, Ka, eles falam sobre amar a idade e apresentam produtos para parecer mais jovem, como assim? É isso mesmo! Quando digo que devemos ter prazer em envelhecer, isso não significa que não podemos querer ter uma pele perfeita. Não podemos ser hipócritas, né? E a ideia da Lâncome é fazer com que toda mulher seja mais feliz em ser quem ela é, tendo uma relação mais positiva com a idade. E como não se aceitar com mais facilidade se nossa pele estiver mais bonita? Eu super apoio a ideia de usar técnicas de beleza para melhorar a autoestima. ♥

Aliás, pesquisei muito sobre os produtos e, gente, que maravilhosos! Todos tem anos e anos de pesquisa e são mega reconhecidos no mercado, inclusive por especialistas. Não coloquei os detalhes para não estender ainda mais o texto, mas depois quero falar de cada um. Eu e mamãe vamos testar e depois conto tudo pra vocês, combinado?

————— ♥ —————

Agora, voltando ao conceito… Como vocês já viram nesse vídeo aqui, eu sempre fui muito batalhadora e jamais deixei que a idade me impedisse que estar sempre à frente. Era a melhor aluna da escola; consegui entrar na faculdade que eu queria, mesmo sem cursinhos caros, nem colégio particular; entrei em um estágio no primeiro bimestre de aula e desde então conquistei excelentes posições profissionais, sempre crescendo. Impossível? Pra mim essa palavra não existe! Me inspirei muito na minha mãe, mulher trabalhadora, que nunca foi acomodada com a vida e nos ensinou a lutar para ser melhores do que somos. Desde sempre corro atrás dos meus sonhos e tenho certeza que tenho muuuita coisa para conquistar daqui até quando ficar velhinha e, mesmo na velhice, vou continuar lutando para ter tudo quanto desejar.

Eu amo a minha idade porque já conquistei muita coisa e posso conquistar ainda mais até ficar velhinha. E vocês? Compartilhem comigo no Facebook ou Instagram com as hashtags #normalidadeincomum e #lancomeloveyourage, que vou amar saber! E, lembrem-se sempre: não é porque temos 15, 30 ou 60 anos que não podemos alcançar o que sonhamos. Temos que nos amar acima de tudo, desde novinhas, até quando envelhecemos. E  não deixar a idade ser um empecilho para correr atrás do que queremos. #Tamojunto? Beijos, Ka. ♥

Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

3 Comments

  • Reply moda fitness sandra

    adoro a marca lancone realmente estes produtos são de qualidade,uso sempre não pode faltar em minha penteadeira, muito boms suas resenhas , adorei o blog essou e seguindo

    7 de abril de 2017 at 15:38
  • Reply NATIELY CRISTINA

    Realmente você era uma otima aluna, aluna Alamar, só os exemplares pegavam Alamr, não convivo com você pessoalmente no dia a dia, mas pelo tempo que te acompanho, vejo que você realmente é batalhadora, e corre atras dos objetivos, você é super linda e jovem ainda,, nem precisa se preocupaar com a idade gata….

    6 de julho de 2016 at 14:43
  • Reply Giovanna Dieguez

    Ka, você me inspira! Sério, quando penso que a vida tá difícil, a faculdade e todas as outras responsabilidades estão pesadas demais, me lembro de ti ❤️
    Sobre o post, sou apaixonada pelos produtos da Lancôme. Mesmo com 20 aninhos, já me preocupo com a aparência da minha pele por ela ser extremamente seca (logo, super propensa a envelhecer mais rápido!). Ótima dica de produtos, além da campanha ser linda!

    Beijos,
    http://www.destemidagarota.com

    4 de julho de 2016 at 07:09
  • Leave a Reply

    6 + 19 =