Viagens

Hotel e Parque Aquático L’acqua diRoma II

Uma das melhores partes de morar em Goiânia é estar perto das cidades com rios de águas termais e poder aproveitar esse presente de Deus várias vezes por ano. Na última vez que fui à Caldas Novas, junto com meu amor e um casal de amigos, aproveitamos para conhecer o L’acqua diRoma II, um hotel em formato de condomínio, com um parque aquático bem grande.

hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (1) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (2)

Quando chegamos, fiquei assustada com a quantidade de quartos que o condomínio comporta. Acho que cabe bem umas milhares de pessoas em toda a rede Di Roma, viu? Os “apertamentos” são beem pequenos, com uma mini cozinha americana com sofá-cama e TV, e uma suíte apertadinha com uma cama não muito confortável. Impossível dormirem dois casais num lugar tão pequeno, mas como era só uma noite (no outro dia fomos para o Hot Park) e a diária estava a R$ 300,00, tiramos “ímpar par” e um casal ficou na cama e outro no sofá, hehe. O parque aquático (que é bem famosinho, inclusive) é inspirado nos banhos romanos e tem várias piscinas de água quente, e opções de lazer. Achei bem bonito e legal porque ficava aberto 24h.

hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (13) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (12) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (11) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (8)

Conhecemos o lugar já à noite e o parque estava completamente lotado, mesmo não sendo feriado, nem tendo nenhuma atração especial na cidade. Fomos jantar e quando voltamos para aproveitar o parque, todas as piscinas estavam interditadas para limpeza, com exceção de uma, que devia ter mais de 200 pessoas dentro! Hahahaha. Então desistimos e fomos dormir.

No outro dia, levantamos e andamos um pouco por lá e aproveitei para fazer umas fotos. Voltamos, trocamos de roupa e já fomos embora. Resumo: nem entramos nas piscinas! #chateada

hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (16) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (15)  hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (10) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (9) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (7) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (6) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (5) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (4) hotel e parque aquático Lacqua Di Roma caldas novas (3)

E foi isso. Diante de toda a situação, minha nota para o L’acqua diRoma II é 3 porque, apesar de estar sempre lotadíssimo e ter um quarto pequeno demais (sem roupa de cama ainda), o parque aquático é bem bonito. Mas me diga aí, já conhecia esse hotel? Beijos, Ka! ?

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

sete + 9 =