Eventos e Novidades Looks

Festa dos Tabernáculos: looks e dicas

No início do ano, participei pela primeira vez da Festa do Purim, na Igreja Universal do Reino de Deus. A festa remete àquela que o povo judeu fez depois que a rainha Ester buscou em Deus uma nova história para o seu povo. Na época, fiz esse post AQUI falando sobre dicas de looks, cabelo e maquiagem para usar na ocasião, e com ele consegui ajudar muitas meninas que tinham dúvidas de como se vestir.

Mês que vem, teremos a Festa dos Tabernáculos, que tem um estilo bem parecido, mas remete ao período que antecedeu a entrada na Terra Prometida, lembrando que mesmo no deserto, Deus nunca deixou faltar nada para o Seu povo (saiba mais aqui). Eu participei ano passado e mal posso esperar para participar de novo, porque a experiência é incrível, e será ainda mais especial, porque dessa vez, a cerimônia será transmitida direto do Templo de Salomão.

Para ajudar as meninas que nunca participaram e também inspirar quem está buscando um look diferente, eu trouxe algumas fotos de looks que as meninas de Goiânia usaram na última festa, começando pelo meu (eu ainda era ruiva):

festa dos tabernaculos look maquiagem (4)festa dos tabernaculos look maquiagem (9) festa dos tabernaculos look maquiagem (8) festa dos tabernaculos look maquiagem (7) festa dos tabernaculos look maquiagem (6) festa dos tabernaculos look maquiagem (5) festa dos tabernaculos look maquiagem (3) festa dos tabernaculos look maquiagem (2) festa dos tabernaculos look maquiagem (1)

A diferença esse ano é que os vestidos deverão ser mais simples, sem brilho, nem muito dourado. Mas estampas e várias cores no mesmo modelo estão permitidas, desde que as cores não sejam fortes. Então vamos usar a criatividade! ? Quem não souber onde encontrar vestidos e acessórios, pode contar com a loja da Tamiris, que também é obreira e abriu a loja para nos ajudar.

Ah, se você quiser aproveitar seu vestido da Festa do Purim, pode seguir as dicas do vídeo abaixo:

A festa acontece no dia 25 de outubro, às 18h, no Templo de Salomão (Avenida Celso Garcia, 605, São Paulo), e será transmitida para todo o Brasil. Nos outros Estados, nós vamos festejar em igrejas específicas (confira o endereço na sua cidade aqui). Para participar, basta ir à Igreja Universal mais próxima de você e adquirir um colar da festa.

Aqui em Goiânia, vamos participar na Av. Goiás, nº 1449, Centro. Te espero lá! ?

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

1 Comment

  • Reply Normalidade Incomum - Festa dos Tabernáculos 2014 em Goiás - Normalidade Incomum

    […] a Festa dos Tabernáculos que eu expliquei aqui e que aconteceria em outubro, nas Igrejas Universal de todo o Brasil? Pois é, foi no último […]

    7 de novembro de 2016 at 18:49
  • Leave a Reply

    18 − 8 =