Bate-Papo

Estou de mudança

Não, não é nada disso que vocês estão pensando. Ainda estou morando naquela casa linda e, por enquanto, a carinha do blog vai continuar a mesma. A mudança está acontecendo é aqui óh, dentro de mim. Quero compartilhar com vocês o que mudou nesses 21 dias de entrega e como isso transformou toda a minha relação com o blog. Vamos ao começo…

———– ♥ ———–

Nesses mais de seis anos de blog, vocês foram acompanhando todo o meu desenvolvimento, minhas mudanças e, com certeza, viram como esse cantinho, que antes era só meu hobby, passou a consumir boa parte do meu tempo, da minha vida e energia. Buscando crescer e crescer, perdi o ponto de equilíbrio e tornei o Normalidade Incomum minha prioridade, aquilo que tomava conta dos meus planos e a quem eu dedicava praticamente todo o meu tempo.

É claro que não era fácil e vocês sempre me viam e perguntavam como eu conseguia conciliar trabalho, freelas, casamento, blog, igreja, família, e mais um montão de responsabilidades que sempre abracei. Mas, a verdade é que quando pegamos muita coisa, sempre acabamos nos dedicando mais a algumas e sendo negligentes em outras, mesmo lutando com todas as forças para conseguir fazer tudo. Afinal, somos humanos e cheios de falhas.

Assim fui lutando por muito tempo. E, por ver que era impossível cuidar de tudo, passei a me sentir triste, incapaz, o que acabou afetando todas as demais áreas da minha vida. Então, quando chegou o Jejum de Daniel, aproveitei para dar um tempo, me abrir por inteiro e deixar Deus falar comigo o que eu precisava mudar. E Ele falou.

Durante todos esses dias que fiquei longe das redes sociais, acabei ainda tendo dengue e ficando em casa e no hospital por quase uma semana, o que me permitiu ter um “tempo livre” para repensar minha vida, enquanto esperava ser atendida pelo médico ou receber os resultados dos meus exames.

Agora estou curada, corpo e alma estão em paz como nunca. Vi que estava dando prioridade a coisas que não mereciam e comecei a mudar. Coloquei Deus em primeiro, eu mesma em segundo, meu casamento em terceiro, e depois todas as outras coisas, e é aí que a mudança vai acontecer aqui no nosso cantinho.

JEJUM DE DANIEL OBREIRA

Até pensei em deixar o blog de lado, mas gosto tanto de conversar com vocês aqui e nas redes sociais, que não seria justo abandonar quem ficou juntinho comigo por tanto tempo. Por isso, vou só mudar algumas coisas, que nem preciso ficar falando, mas vocês vão perceber com o tempo e tenho certeza que vão entender. ♥

Aliás, quem também participou do Jejum de Daniel e quiser contar sua experiência nos comentários, vou ficar muito feliz em saber. E quem quiser conversar comigo, pode comentar também, que quero voltar a responder tudinho que vocês falarem, tá bom?

Mas, desse texto gigante, a principal mensagem que quero deixar é que, quando estamos em comunhão com Deus, ficamos sensíveis à voz dEle, e aí Ele consegue nos instruir e cuidar de nós como um verdadeiro pai, com todo o Seu amor. Que tal vocês também O colocarem sempre em primeiro, para deixa-lO agir em suas vidas por completo? Essa escolha muda tudo.

Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

7 Comments

  • Reply Dani Villela

    Tenho certeza que esse jejum te edificou ainda mais como mulher sábia de Deus. Continuarei aqui, acompanhando seu blog, seus videos e tudo com carinho. Você transmite a paz de Deus. Beijos ♥

    4 de julho de 2016 at 21:56
  • Reply Maisa Avila

    Minha boneca, se a mudança for te preencher e te fazer feliz, vc de a melhor escolha! Boa sorte e felicidades!

    29 de junho de 2016 at 20:25
  • Reply Lilly

    Olá Karen!
    Entendo bem o que está falando, estou passando por este processo… Fiquei muito feliz em ter abordado este assunto, pois sinto que muitas blogueiras cristãs que deveriam exalar a Cristo tem se parecido muito mais com o mundo, onde me incluo, e vou reverter esta situação! Pois o “mundinho feminino” era só para ser um pano de fundo para falar do amor de Jesus, e hoje assim muitas de nós temos nos perdido atrás de likes, views, inscritos… Enquanto poderíamos levar o reino de Deus em nossos blogs…

    Vou me programar para o Jejum de Daniel pois acho importante esse tempo de busca e estar sensível a voz de Deus!

    Beijao

    Lilly

    29 de junho de 2016 at 00:41
  • Reply Marcia

    Que legal, quando colocamos Deus à frente de tudo as coisas só tendem a darem certo. Muito legal vc está compartilhando isso. Bjs

    28 de junho de 2016 at 03:34
  • Reply Evandro

    Mudanças são sempre importantes. Deus é essencial. Vá em frente.

    atraentemente.blogspot.com

    28 de junho de 2016 at 01:13
  • Reply Blog da Mel

    Que historia linda! Tudo tem um propósito. Se você não tivesse adoecido, não ia ter um tempo pra pensar e recomeçar tudo. Enfim, desejo que Deus abençoe essa sua nova fase! Bjss

    28 de junho de 2016 at 00:13
  • Reply Anna

    Amei seu blog!! Sempre vou estar de olho!!

    27 de junho de 2016 at 21:43
  • Leave a Reply

    três × 2 =