Bate-Papo

Ei, amigo, há uma saída pra você

É, nem sempre as coisas saem como imaginávamos. Alguém nos decepciona, um plano não dá certo, o que a gente mais queria parece cada vez mais longe. E embora a gente queira acreditar no melhor, nosso coração insiste em esquecer tudo de bom que vinha acontecendo e focar só no agora, nas frustrações, nos problemas, não é mesmo? Se entregar às emoções é sempre mais fácil, mais confortável. Lutar só parece simples em frases de auto-ajuda.

Tá, agora pare, rebobine essa fita, repense sua vida. Sabia que cada segundo que perdemos nos entregando aos problemas é um segundo desperdiçado, que poderíamos estar preenchendo com sorrisos e amor? Quando estamos vazios, realmente os túneis parecem sem-saída e o mundo, sem perspectiva, nem esperança, mas quando nos enchemos de Deus… Ah, meu amigo, aí a coisa muda. O problema é só um obstáculo para a maior conquista e o deserto, um passo para a terra prometida.

Em comunhão com Ele, não existe luta grande demais, nem desespero, nem desistência. Ele nos dá uma certeza tão grande da vitória, que mesmo diante da maior guerra, sabemos que somos mais que vencedores. Não precisamos ter medo, pois Ele está com a gente, nem ficar ansiosos, pois Ele é Deus e vai nos fortalecer, ajudar e fazer justiça. E estar pertinho dEle não é coisa de outro mundo não. Basta querer.

triste

Você deve estar aí pensando: ah, Ka, mas eu já tentei, já busquei e não encontrei a Deus. Mas, será que você entregou sua vida a Ele? Eu vejo muitas pessoas que se dizem de Deus, mas não tem essa paz, essa certeza, e basta analisar suas atitudes para entender o porquê o Senhor Jesus não é com elas. Uma vida com Deus é uma vida de entrega, de sacrifício. Não dá para servir o mundo e a Ele. Para ter os benefícios vindos da fé, é necessário servir.

Se você quer isso para a sua vida com todas as suas forças, tenho uma dica que, com certeza, vai te ajudar.

Estamos na fé de dedicar 100% da nossa vida a Deus, ofertando a Ele nosso tempo e nossas primícias. Para participar, é só seguir as instruções neste link e meditar aqui. Mesmo já colhendo os frutos de paz, alegria e amor em minha vida, tenho dado o meu melhor nesse propósito, buscando estar ainda mais perto de Deus e a diferença está acontecendo. Quem estiver realmente disposto a mudar, a se dedicar e a se entregar para estar em comunhão com Ele, faça e depois me conte os resultados. Pode acreditar, vai mudar tudo. Beijos, Ka. ♥

Youtube – Facebook – Snapchat VSKAREN – InstagramPinterest
Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

3 Comments

  • Reply Normalidade Incomum - Look com Melissa Classic Lady - Normalidade Incomum

    […] sobre o Desafio dos 100 Dias da dona Viviane Freitas, com o tema Ser O Testemunho. Comentei nesse post aqui quando comecei e preciso compartilhar com vocês como tem mudado a minha vida! Sei que é um […]

    29 de janeiro de 2017 at 21:59
  • Reply Stefany Alves

    Tá ligado karem é isso ai.

    19 de janeiro de 2017 at 21:53
  • Reply Dany

    Nossa, maninha. Me ajudou esse texto. Obrigada, te amo.

    17 de janeiro de 2017 at 17:51
  • Leave a Reply

    catorze + doze =