Decoração Onde comprar

DIY de presente para o marido: Dia dos Namorados de Emergência

Sabem quando o aniversário de namoro, noivado e casamento ou até o Dia dos Namorados está chegando e a gente não tem nem ideia do que fazer? Aconteceu isso comigo no último dia 12 de junho e precisei me virar nos 30 para fazer um presente e uma surpresa com direito a decoração para o meu amor. Como consegui resolver tudo no dia mesmo da comemoração, vim compartilhar com vocês a minha experiência com o DIY de presente para o marido no Dia dos Namorados de Emergência, hehe.

Minha situação: dia dos namorados, sem dinheiro, sem ideia.

Primeiro passo: pesquisar ideias de passo a passo para o Dia dos Namorados.

O QUE EU FIZ

Me juntei com uma amiga do trabalho e decidimos fazer presentes iguais para nossos parceiros. Encontramos a tal da “Caixa Bis” e decidimos colocar em prática por ser o presente mais baratinho possível. Compramos uma caixa de presente na Renner, um cartão fofo nas Lojas Americanas e imprimimos os papéis para colar nos chocolates (no blog Namorada Criativa tem várias opções).

presente dia dos namorados diy passo a passo emergencia (5)

COMPRINHAS

Eu passei no Atacadão, comprei chocolates, chiclete e minha Halls favorita para deixar a noite mais doce. Como eu queria algo mais especial do que só o presente, entrei em um grupo de vendas pelo Facebook aqui de Goiânia e comprei um envelope de pétalas de tecido perfumadas e um kit sensual com alguns itens de casal.

presente dia dos namorados diy passo a passo emergencia_presente dia dos namorados diy passo a passo emergencia

PROBLEMA

Aí veio o principal problema: tínhamos ido para o trabalho no mesmo carro e ele tinha que me buscar. Como eu já estava pensando em fazer algo no dia anterior, levei uma mochila grande para a agência. Daí, depois que terminei o presente, coloquei ele quietinho lá dentro e escondi as coisinhas de decoração também.

DECORAÇÃO

Cheguei em casa como se nada estivesse acontecendo, tomei banho primeiro e, enquanto ele estava no banho, fiz um caminho de pétalas da porta do banheiro até a cama, acendi as velas de coração perfumadas que vinham dentro do kit e coloquei o presente em cima da cama.

presente dia dos namorados diy passo a passo emergencia (1)

RESULTADO

Gente, vocês não imaginam a alegria do meu esposo ao ver essa surpresa de Dia dos Namorados! Essa foi uma das noites mais especiais da minha vida! ?

Viram como é fácil e barato agradar quem a gente ama? Gastei pouco mais de R$ 100,00 e uma parte do meu dia para fazer tudo isso. Quem já está pensando em reproduzir a ideia? Não se esqueçam de me mandar depois, hein? Beijos, Ka! ?

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

2 Comments

  • Reply Gabriela Guimarães

    Parabéns muito criativa… Obrigada por compartilhar essa ideia! Bjs 😉

    7 de outubro de 2015 at 17:11
    • Reply Karen Vanessa

      Obrigada, minha linda!
      Fico feliz que tenha gostado. Beijos! <3

      20 de outubro de 2015 at 00:08

    Leave a Reply

    11 + nove =