Looks

#Desafio40 – Semana 1

Lembram que semana passada propus esse desafio aqui, onde deveríamos usar peças diferentes do nosso guarda-roupa por 40 dias? Comecei na segunda-feira, continuei terça, quarta, então tive uma perda muito grande na minha família, e acabei não fotografando os looks seguintes, até porque estava sofrendo muito e não tinha nenhum clima para isso. Vocês me perdoam? Então, nessa semana, vou mostrar três looks ao invés de sete, aí no final do desafio, continuo por mais uns dias para completar os 40. 😉

looks de trabalho desafio 40 vskaren_1

1º look: Blusa e Colar C&A; Calça Feira Hippie; Sapato Vitória Pinheiro.

2º look: Blusa Marisa; Calça Feira Hippie; Sandália Nanda Manu.

3º look: Macacão e Colar Forever 21; Bracelete Arf Folheados; Sandália Estação Goiânia.

? Acompanhem também os looks da Camila (Blog, Insta, Face) e da Lud (Insta, Face).

As fotos não ficaram tão boas porque tirei do celular, mas a partir de hoje estou trazendo a câmera para ter imagens mais bonitas pra vocês. ? Todos usei no trabalho, e o terceiro também usei no almoço que tive no Coco Bambu (essa semana conto tudo sobre o novo cardápio aqui no blog). Mas me digam, gostaram dos looks? Estão fazendo o desafio também? Ainda dá pra começar, hein!

Agora um trecho maravilhoso do livro Enquanto você não vem para o momento que estou vivendo + um vídeo de Palavra e oração.

“Fiz de conta que era você cantando pra mim as músicas mais lindas e que eram seus olhos velando por mim através da lua linda. Fiz da sombra das árvores os teus braços e neles me aconcheguei. Fingi que a grama seca era algum tapete mágico e por ele andei com um sorriso bobo nos olhos. Fingi que você estava bem perto, ao alcance dos meus olhos e mãos, e te contei segredos, falei da vida, da fé e da ausência dela. Das escolhas sempre postas sobre a mesa todos os dias, desacreditar de você é sempre uma opção, mas, porque a escolher se acreditando em ti vejo luzes tão mais fortes nascendo em mim? Apesar dos diálogos com você sempre se parecerem mais com monólogos. Apesar das dores do mundo. Apesar de tantos pesares, desacreditar de você seria como não acreditar que após uma noite de tormenta, o sol voltará nascer. Como acredita que tudo é definitivo ou pra sempre, inclusive as tristezas, e, graças a você, eu sei que não são. Minha fé em sua existência faz com que até mesmo um céu acinzentado pareça a mim jocoso, e todas as coisas boas que surgem dos habitantes do mundo, todas, mesmo as minúsculas, olhando com seus olhos, ganham proporções maiores e brilho mais intenso. Quando tudo mais se esvai e com os olhos já cansados contemplo meu reflexo no espelho, através dessas retinas escuras torno a acreditar que é em cada ser que você se faz habitar. Então, rompendo os obstáculos, minha fé se refaz, tornando-se forte até mesmo nas lágrimas que vez ou outra insistem em cair, e eu me lembro que nunca é tarde para acertar os eixos. Basta começar. A fé costura os fiapos das roupas maltratadas que a vida, hora ou outra, tenta nos vestir.” Minha melhor escolha, página 114.

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

6 Comments

  • Reply Vickawaii

    Adorei os looks também, você tem muito bom gosto <3 Não sei se eu combinaria com o macacão haha, mas em você ficou perfeito!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    26 de maio de 2015 at 11:22
    • Reply Karen Vanessa

      Ahh, com certeza combinaria. Esse macacão é uma lindeza!
      Super beijos! ??

      26 de maio de 2015 at 17:19
  • Reply Angélica

    Amei demais os looks, um mais fofo que o outro!! É uma pena mesmo quando acontecem essas coisas, mas fé em Deus que tudo vai melhorar e ficar bem!! <3
    Beijos, linda.

    http://www.rabiscando.org

    26 de maio de 2015 at 04:15
  • Reply Camila Lourenço

    Vc é tão doce, Karen. Reler meu texto no seu blog me fez senti-lo com um ar diferente. Amei seus looks. E força sempre. Vc já sabe, eu sei, mas não custa repetir. Deus cuida de você.

    26 de maio de 2015 at 00:07
    • Reply Karen Vanessa

      Ouuwnn, que linda! ?
      Você é um amorzinho, sabia?
      Obrigada por escrever esse texto tão maravilhoso. *_*

      Verdade, muito obrigada mesmo. 🙂
      Amém. ?

      26 de maio de 2015 at 17:18

    Leave a Reply

    16 − cinco =