Viagens

Restaurante Chez Oscar

Uma das principais coisas que eu observo quando vou escolher um restaurante é o ambiente e a decoração. Eu sou apaixonada por lugares aconchegantes e observo isso antes de tudo, inclusive do cardápio. Quando estava em São Paulo, eu e as meninas fomos passear pela Oscar Freire e o Lu avisou que já havia reservado uma mesa pra gente em um restaurante chamado Chez Oscar.

Assim que chegamos, de cara, já amei o lugar. Super estiloso, possui uma decoração maravilhosa, com destaque para uma parede de vidro com velas derretidas, os detalhes em madeira e a iluminação. Até o vasinho da mesa era estiloso, com uma flor dentro de algo que parecia aqueles vidrinhos de remédio.

chez oscar são paulo oscar freire (12) chez oscar são paulo oscar freire (11) chez oscar são paulo oscar freire (8) chez oscar são paulo oscar freire (7) chez oscar são paulo oscar freire (5) chez oscar são paulo oscar freire (6) chez oscar são paulo oscar freire (2)

No cardápio, opções que pareciam deliciosas (confira na íntegra aqui), mas não tanto para uma goiana de pé rachado como eu, que gosta de coisas simples, como galinhada, pequi e carne assada. De qualquer forma, pedi um bife à parmegiana com arroz branco e batata frita caseira, que estava ok.

chez oscar são paulo oscar freire (10) chez oscar são paulo oscar freire (9) chez oscar são paulo oscar freire (4) chez oscar são paulo oscar freire (3) chez oscar são paulo oscar freire (1)

A melhor parte foi estar com amigos em um lugar bonito e bom de bater papo, sabe? Acho que o Chez Oscar é um lugar incrível para reuniões de trabalho, inclusive. Mas e aí, já conhecia esse lugar tão lindo? Beijos, Ka! ?

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

20 − 14 =