Cabelos Onde comprar

A melhor chapinha do mundo! Irresistible Me Diamond Flat Iron

Já falei algumas vezes por aqui que não estava mais usando chapinha para conseguir uma melhor eficácia no Projeto Rapunzel, né? Depois de uns 2 anos fazendo só em eventos muito importantes (e olha lá!) para não estragar os fios, percebi que a vida estava passando e eu sempre com o cabelo horroroso por onde ia. Estava na hora de procurar uma alternativa para deixar os cabelos lindos sem prejudica-los. Comecei então a procurar pranchas menos agressivas, até que assisti esse vídeo da Sally, falando sobre a Irresistible Me Diamond Flat Iron. Me interessei pelos benefícios dessa chapinha, testei e hoje vim fazer minha resenha, contando detalhes do que achei do produto. Espero que ajude quem está na busca pela melhor chapinha do mundo. 🙂

chapinha da china resenha irresistible me diamond flat iron (10)

Vamos começar falando do produto em si. Com placas de cerâmica revestidas com partículas de diamante misturados com turmalina, a Diamond Flat Iron promete proteger os cabelos, mantendo a cor, a umidade e os óleos naturais dos fios. Assim, eles se mantém saudáveis e sem frizz, além de ficar super brilhantes e continuar lisos por mais tempo. Esteticamente, essa chapinha é super linda e vem numa caixinha mega fofa. Ela é bivolt, tem um visor que mostra a temperatura (em fahrenheit ou célsius, de acordo com a tensão – é mega inteligente), e os botões ficam na parte interna, impedindo que a gente aperte alguma coisa enquanto está utilizando o produto. Ah, e ela tem uma partezinha em cima que não esquenta, pra gente segurar enquanto modela, sem medo de se queimar.

chapinha da china resenha irresistible me diamond flat iron (9)chapinha da china resenha irresistible me diamond flat iron (14)chapinha da china resenha irresistible me diamond flat iron (11)

A temperatura vai de 130 a 230 graus e não oscila de jeito nenhum, o que é ótimo pra quem usa para fazer progressiva. Além disso, ela esquenta em pouquíssimos segundos e também é rápida para diminuir a temperatura. Como meus cabelos são fininhos, eu deixo em 150 graus por medo de queimar ou derreter os fios, mas normalmente, as pessoas preferem 200, porque os cabelos ficam lisinhos mais rápido. Uma coisa interessante de falar é que o plug é gringo, então é preciso colocar um adaptador antes de levar à tomada.

chapinha da china resenha irresistible me diamond flat iron (12)

Como eu já tinha certeza que ela alisava MUITO bem, utilizei para cachear as pontas dos meus cabelos, uma coisa que procurava muito em uma chapinha. Para não estragar, passei apenas 1 vez em cada mecha, finalizando as pontas com cachos e depois enrolando com os dedos. Fiz com mechas finas e, mesmo assim, achei rápido e prático, porque ela alisa com facilidade, desliza sem quebrar nem prender, é bem levinha e tem cabo giratório 360º. Meu cabelo ficou super brilhante e os cachos estão durando uma vida (fiz há 2 dias e continuam intactos).

chapinha da china resenha irresistible me diamond flat iron (13)

Dá pra ver o quanto meus cabelos ficaram lindos e brilhantes, né? Estou completamente apaixonada por essa chapinha! Quem quiser comprar, é só clicar aqui. O site é super confiável e realmente vale a pena porque a Diamond Flat Iron é incrível! Beijos, Ka. ♥

Previous Post Next Post

Você também pode gostar:

Leave a comment

Leave a Reply

dois × 5 =